quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Conmebol sorteia grupos da Libertadores 2011

Momento Gran Finalle : Dos Equiz XX


dos-equis

A Dos Equis é uma cerveja mexicana, produzida pela cervejaria Monctezuma Brewery desde 1897. Atualmente possui grande destaque nos mercados mexicano e americano, posicionada como uma cerveja premium. E uma Lager bem leve e refrescante, com pouco amargor e sabor suave, frutado e levemente azedo. Ideal para tomar na praia ou na beira da piscina e bem gelada. Você encontra essa cerveja no Gran Finnalle .

Errata : Bolão do Blog do Wilhão 009

  1. Foi Divulgado São paulo 1 X 1 Fluminense , e o resultado Oficial foi São paulo 1 X 4 Fluminense ( não se preocupem pois o ranking foi feito com base no resultado Oficial, somente digitei o resultado errado do jogo . )
  2. João Juquey estava com 420 pontos , e na verdade ele esta com 470 pontos , pois ele colocou São paulo 0 X 1 Fluminense .
Desde já agradeço a compreensão de todos e obrigado aos que me alertaram do erro , qualquer dúvida me procurem .

Conmebol sorteia grupos da Libertadores 2011

Agência Blog do Wilhão
25/11/10 17h17

Foi realizado nesta quinta-feira (25), na cidade de Assunção (Paraguai), o sorteio dos grupos dos times participantes na Taça Libertadores 2011. O Corinthians, já garantido matematicamente no campeonato, não terá uma missão fácil qualquer que seja a posição em que fique no Brasileirão deste ano.

O campeão do Campeonato Brasileiro 2010 cairá no Grupo 3com Argentino Juniors, Nacional-URU e América-MEX. Já o terceiro colocado no nacional disputará a pré-Libertadores com uma equipe colombiana, valendo uma vaga no Grupo 7, composto pelo vice-campeão brasileiro, o vencedor do torneio argentino Apertura (possivelmente Estudiantes) e um time paraguaio.

Em entrevista ao canal SporTV, o presidente do Corinthians, Andrés Navarro Sanchez, falou sobre os grupos sorteados e exaltou a importância de o Corinthians disputar a Libertadores de forma frequente. “Os grupos 3 e 7 são os mais fortes. Mas Libertadores não tem essa de grupo fraco ou forte. Este ano fomos primeiro lugar no geral e caímos nas oitavas. Para o corintiano não tem nada fácil”, declarou. “O Corinthians tem que estar sempre na Libertadores, disputar três, quatro, cinco segui seguidas e com certeza vencerá uma”, disse Andrés.

Em 2011, o Corinthians fará a sua nona participação no campeonato.

Nenhum comentário: