sábado, 12 de junho de 2010

Transparência no Bolão do Blog do Wilhão

Palpites do Blog do Wilhão e Bene / Gilmar da Adega
12 de Junho de 2002
Hs 08:30
Coréia do Sul 1 X 2 Grécia ( Blog do Wilhão )
Coréia do Sul 1 X 1 Grécia ( Bene/Gilmar da Adega )
Hs 11:00
Argentina 3 X 1 Nigéria ( Blog do Wilhão )
Argentina 2 X 2 Nigéria ( Bene/ Gilmar da Adega )
Hs 15:30
Inglaterra 4 X 2 EUA ( Blog do Wilhão )
Inglaterra 1 X 2 EUA ( Bene / Gilmar da Adega )

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Seis Pessoas lideram o Bolão da Copa ... por enquanto ... Parabéns Mano Menezes

Feliz aniversário Mano Menezes


Em um momento especial de sua vida, o Blog do Wilhão e a nação corinthiana deseja a você, professor Luiz Antonio Venker Menezes, muitas felicidades e muitas alegrias, principalmente ao nosso lado com muitas vitórias e conquistas. Que além dos aniversários e através do sempre você seja muito feliz, Parabéns, Mano Menezes!
Abertura da Copa fria " Literalmente " na África do Sul "

Dois empates ofuscaram a abertura da Copa 2010 , resta vermos a Argentina amanhã ...

Bolão do Blog do Wilhão


Copa do Mundo 2010


Resultado Oficial

África do Sul 1 X 1 México

Uruguai 0 X 0 França
Class. Nick. Pts
01 . Andréia/Zezé Mercado Barra do Una - 50
01 . Canjica / Jorge Mercado Barra do Una - 50
01 . Zé do Gato Loiro - 50
01 . Vampeta - 50
01 . Danny - 50
01 . Guilherme/Manoel Iate Clube Barra do Una - 50
02 . João Mercado Barra do Una - 00
02 . Evandro Mercardo Barra do Una - 00
02 . Marcos José - 00
02 . Toninho Farmácia - 00
02 . Canarinhos Clubs - 00
02 . Nalda / Josi Iate Clube barra do Una - 00
02 . Koloko - 00
02 . Bene / Gilmra da Adega - 00
02 . Blog do Wilhão - 00
Até agora 15 participantes ... pode entrar mais zerando as partidas que já ocorreram ...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Jornal Inglês " The Sun " escala Ronaldo e Roberto Carlos na seleção das Copas

Jornal inglês escala Ronaldo e Roberto na seleção das Copas

Agência Corinthians
10/06/10 14h38

Nesta quinta-feira (10), o jornal inglês The Sun publicou a sua seleção histórica de todas as Copas do Mundo.
Na lista dos 11 jogadores, cinco brasileiros e dois atletas que jogam atualmente no elenco corinthiano, o lateral esquerdo Roberto Carlos e o atacante Ronaldo.
A escalação foi feita por Shaun Custis, editor de esportes do periódico, que colocou o italiano Dino Zoff como seu camisa 1. Como inglês, seria natural que ele tivesse escalado Gordon Banks, mas o colunista afirma que o atleta da Itália foi mais decisivo ao levar seu país ao título com 40 anos de idade.
Na lateral direita aparece o brasileiro Cafu, que ganhou destaque por ser o atleta que mais atuou com a camisa brasileira. O ex-camisa 2 da Seleção esteve no grupo em três finais de Copa do Mundo e venceu duas.
A zaga é formada pelo alemão Franz Beckenbauer e pelo inglês Bobby Moore, com o lateral corintiano Roberto Carlos completando a linha de defesa pelo lado esquerdo, com seu poderoso chute de canhota, segundo Custis.
O restante da equipe é extremamente ofensivo. O holandês Johan Cruyff, o francês Zinedine Zidane, o argentino Diego Maradona, os brasileiros Pelé e Jairzinho e o corintiano Ronaldo completam a poderosa linha de frente do selecionado do The Sun.

Participe do Bolão da Copa

O Blog do Wilhão também está ligado na Copa do Mundo 2010! Com a parada do Brasileirão, o bolão deste mês traz as partidas do mundial para os internautas do Blog arriscar seu palpite. E para você torcer para a Seleção, sem tirar o seu time do coração, o prêmio para o primeiro colocado desta edição do bolão será especial ...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esclarecimento - Defederico

Esclarecimento - Twitter Defederico


A assessoria de imprensa do Sport Club Corinthians Paulista comunica por telefone para o Blog do Wilhão que o meia Matias Defederico não tem perfil no Twitter. Portanto, não são de responsabilidade do jogador as declarações divulgadas em um falso perfil

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Balanço das sete rodadas do Brasileirão

Histórico das sete rodadas

Acabou a sétima rodada e o Brasileirão entra em hibernação, durante a Copa do Mundo.
Quem diria que o Ceará passaria o mês na liderança, ao lado do Corinthians?
Ninguém, rigorosamente ninguém.
Nem mesmo o mais fanático torcedor do Vovô nordestino.
Quem diria, ainda, que o Guarani teria os mesmos 12 pontos do Santos, o quarto do G4, que lhe enfiou oito gols na Copa do Brasil?
E quem diria que os três Atléticos, além do Vasco, veriam a Copa na zona do rebaixamento.
Bem, aí, bastaria não ser fanático para imaginar, pelo menos imaginar, a possibilidade.
Porque Vasco e Atlético Goianiense, caçulas na Série A, acharam que a encarariam como encaram a Série B.
O resultado está aí e ainda bem, em relação ao Vasco, que não pode nem pensar em cair de novo, que haverá tempo para corrigir a rota.
Se bem que a gestão Roberto Dinamite tem sido uma decepção, agora até com escândalos mais ao feitio de Eurico Miranda.
Quanto ao Furacão, parece que a Arena da Baixada sugou todas as atenções do clube, que corre o risco de ter um lindo estádio para disputar uma divisão sem charme algum.
E, finalmente, o Galo.
Que se deixou levar pela ilusão do título estadual, sem ganhar de ninguém, nem mesmo do Cruzeiro.
E que caiu no conto do Luxemburgo, capaz ainda de prometer mundos e fundos para os fanáticos acreditarem.
Quando aqui se lamentou sua contratação…bem, deixa pra lá, quer fiquem nesta bobagem de acreditar no discurso da perseguição etc.
A sétima rodada foi pobre de gols, apenas 26, dois empates, três vitórias de visitantes e cinco dos anfitriões.
A torcida ficou na casa dos poucos mais de 11 mil pagantes em média, com a direção do Avaí continuando a não respeitar o Estatuto do Torcedor, sem que a CBF faça qualquer coisa.
E ainda com a cara de pau da direção catarinense em publicar na página do clube que a súmula oficial só será conhecida no sítio da entidade.
O menor público foi o do Atlético Goianiense, com apenas 3.419 testemunhas e o melhor foi o do Atlético Mineiro, com 26.659, gente que merece coisa melhor.
Agora, só depois da Copa do Mundo.
E, logo de cara, na oitava rodada, dia 14 de julho, em Fortaleza, Ceará x Corinthians.
Haja Castelão!
E, amanhã um jogo imperdível na Praia do Engenho , o Iate Clube tenta sua primeira vitória na Copa do Engenho , contra Celebridade , tem tudo para ser um bom jogo .

Até mais

Francis é o Campeão do Bolão do Blog do Wilhão 005 , e o Timão mantem a liderança " invicto "

Timão empata no fim e mantém liderança invicta

O Corinthians foi ao Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (06), para enfrentar a equipe do Botafogo em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010.
Com gols de Bruno César e Paulo André (nos acréscimos), o Timão empatou em 2 a 2 e garantiu a liderança invicta do Brasileirão 2010.
Essa foi a partida de número 1.000 do Corinthians em Campeonatos Brasileiros e o último jogo do Alvinegro antes da pausa para a Copa do Mundo
Fora de casa, o Timão começou o jogo se defendendo e criando suas oportunidades em jogadas de contra-ataque. A mais perigosa delas foi aos 7min, quando Bruno César chutou por cima do gol após receber bola rolada por Dentinho na entrada da área. A partida seguiu pegada e as duas equipes tiveram dificuldades para encontrar espaço dentro de campo. Bruno César chegou novamente perto de marcar aos 25min. Após boa jogada do Timão, Dentinho sofreu falta pela esquerda. Na cobrança ensaiada, Roberto Carlos rolou para Bruno, que chutou de primeira para fora. Mas de tanto insistir, Bruno César conseguiu finalmente abrir o placar aos 30min. Ele recebeu passe na entrada da área, deu um belo drible no zagueiro do Botafogo e chutou rasteiro, de pé direito, colocando o Timão na frente. Três minutos depois a equipe do Rio de Janeiro chegou a colocar uma bola no travessão de Felipe, levando perigo ao Corinthians. Por sua vez, o Timão seguiu trocando muitos passes, cadenciando o jogo e valorizando a posse de bola, terminando o primeiro tempo em vantagem no placar. No último lance da primeira etapa, Dentinho sentiu a coxa esquerda e foi substituído no intervalo por Matias Defederico.
O segundo tempo começou com a equipe do Botafogo empatando a partida logo aos 2min. Após uma defesa de Felipe, Renato Cajá pegou o rebote e marcou, igualando o placar. O Timão quase passou à frente outra vez aos 9min, com Danilo, que tocou a bola para o gol após cruzamento rasteiro de Defederico, mas o goleiro da equipe do Rio espalmou. Na sequencia, Jucilei ficou com a bola, driblou o defensor e centrou, mas a zaga do Botafogo afastou o perigo. Aos 19min, Mano fez a segunda alteração da tarde, colocando Paulinho no lugar de Danilo. Quem marcou, no entanto, oito minutos depois, foi o time do Botafogo, que aproveitou cobrança de falta na barreira de Roberto Carlos para contra-atacar e ampliar.
Após o gol, Mano Menezes fez sua última substituição, tirando Ralf e colocando Tcheco no jogo. O Corinthians lutou, e em um jogo que parecia perdido, encontrou o empate no final. Aos 48min, após cobrança de escanteio, Paulo André subiu na primeira trave e empatou de cabeça.
Com o resultado, o Corinthians encerrou esta primeira fase do Brasileirão com 17 pontos, mantendo a liderança invicta na competição. O Timão volta a jogar no dia 14 de julho, em Fortaleza, contra o Ceará, que também soma 17 pontos, mas fica atrás do Corinthians no saldo de gols.

Bolão do Blog do Wilhão 005
Resultado Oficial
07 . São paulo 3 X 1 Grêmio
08 . Santos 4 X 0 Vasco
09 . Internacional 1 X 1 Palmeiras
10 . Botafogo 2 X 2 Corinthians
IV lista
Class. Nick . Pts ( Sobe ↑↓Desce )
01 . Francis - 440
02 . Ari - 435 ↑09
03 . Zé Motta - 425 ↓01
04 . Robson do Paco - 415 ↑04
04 . Pedro Juquehy - 415 ↑03
05 . Jorginho Mercado Barra do Una - 405 ↑04
06 . Isaias Mercado Barra do Una - 380 ↓03
06 . Gilmar da Adega - 380 ↑05
06 . Rafael - 380 ↓01
07 . Jurandir - 375 ↓04
08 . Paulo Vitor - 365
09 . Vampeta - 340 ↓03
10 . João Juquehy - 335 ↑09
11 . Hélio Recanto dos Aflitos -330 ↓04
11 . Vinícius - 330 ↓04
12 . Wagner Braz - 325 ↑05
13 . Boroca - 320 ↑03
14 . Lívia - 315 ↓09
14 . Jaqueline - 315 ↓02
15 . Jefferson e Miguel - 300 ↓06
16 . Augusto - 285 ↓03
17 . Thomaz pizzaiollo - 280 ↓06
18 . Guilherme - 275 ↓01
18 . Fernando Ôche I - 275 ↓03
19 . Toninho Farmácia - 240 ↓09
20 . Tiago - 240 ↓09
20 . Fernando Ôche II - 240 ↓08
21 . Elaine Jota Reis - 230 ↓06
21 . J . W . Alencar - 230 ↑01
22 . Bruno Bittencourt - 225 ↓07
23 . Capitão - 220 ↓06
24 . Valdeilson - 210 ↑02
25 . Emanuel - 195 ↓07
26 . Danny Cat - 190 ↓12
27 . Junior Polika - 185 ↓08
28 . Bruno do Paco - 180 ↓07
28 . Marcos José - 180 ↓08
28 . Evandro Mercado Barra do Una - 180 ↓13
29 . Léo No Frontiers - 175 ↓04
30 . Lurdes e Augusto - 170 ↓10
30 . Newton - 170 ↓14
31 . Koloko - 135 ↓11
32 . Nando Posto de Gasolina - 125 ↓06
33 . Nalda - 125 ↓06
34 . Blog do Wilhão - 120 ↓18
35 . Thomaz Braz - 115 ↓14
36 . Richard Conviniência Boracéia - 75 ↓12

Obrigado a todos os participantes . Parabéns Francis ...

Não esqueçam do Bolão da Copa .

Obrigado


domingo, 6 de junho de 2010

Mega -Sena Acumulou ....

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 22 mi na quarta-feira

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1.185 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado.
Segundo a Caixa Econômica Federal (CEF), o prêmio acumulado é estimado em R$ 22 milhões para a próxima quarta-feira.
Veja os números sorteados:
02 - 10 - 21 - 35 - 43 - 54
Noventa e seis apostas acertaram cinco números de vão ganhar R$ 17.861,30 cada uma. Outras 5.571 fizeram a Quadra e receberão R$ 439,69.