sábado, 14 de novembro de 2009

Final de Semana decisiva em São Sebastião

VOX DEI
" Disse ainda o Senhor de Arão ... Eu sou sua porção e a sua herança entre os israelitas " Números 18:20
TEMPO HOJE
Sexta Feira de Sol atarde o tempo fecha um pouco . 5ª Noite de Lua Quarto Minguante . 51° dia Estação Primavera . Madrugada de Quinta para Sexta com 24°C . O mar Calmo , ondas com menos de meio metro .
Foto da Praia do Engenho às 09:00 am
PREVISÃO DO TEMPO
Sábado de Sol , e aumento de nuvens de manhã . Pancadas de chuva atarde e noite . Probabilidade de chuva 80% ( 2 mm ) . O mar na categoria Fraco ( 1.0 a 0.9 m ) . Ventos de 3 a 10 nós e com direção NE, NNE, ENE e E .
TÁBUA DE MARÉ ( Sábado 14 de Novembro )
01:38 - 1.10
08:00 - 0.30
13:58 - 1.00
19:58 - 0.10
FINAL DE SEMANA decisiva em São Sebastião
A 1ª Copa Sebastianense de Futebol termina neste Final de Semana . No sábado 14/11 havera disputa de 3° lugar pela categoria vetereno - 35 , o Pau Brasil e Vila Baiana farão o segundo jogo , no primeiro confronto , o Pau Brasil venceu o Vila Baiana por 7 a 0 , o jogo será no estádio Municipal Otoniel Santos " Gringo "
Domingo 15/11 será o dia das grandes finais , iniciando - se com uma cerimônia de encerramentos no Estádio Otoniel Santos " Grigo " .
Logo após a cerimônia , Sebastianense e Brasiliense farão o jogo de volta da final, pela categoria Veteranos, , no jogo de ida o Brasiliense venceu por 3 a 2 .
A grande decisão da categoria principal será disputada as 11:00 hs . No primeiro jogo o Guarani venceu o União de Maresias por 2 a 0 .
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Pela pesquisa espontânea do Instituto Vox Populi , obtida com exclusividade pela revista IstoÉ , coloca o governador Aécio Neves de Minas Gerais , como favorito para a Eleição de Presidente da República de 2010 .

Até Mais

Wilhão


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vereador Reis pede afastamento

VOX DEI
" O sol brilha , iluminando todas as coisas , e a obra do Senhor está cheia de sua glória . " Eclesiático 42:16
TEMPO HOJE
Quinta - feira ensolarada . 3ª Noite de Lua Quarto Minguante . 49° Dia de Estação Primavera . Madrugada de Quarta para Quinta com 25° C . O mar Calmo com ondas de menos meio metro .
Foto da Praia de Cambury às 08:30 am

PREVISÃO DO TEMPO

Sexta - Feira o Sol aparece Forte , a Noite ocorre pancadas de Chuva . Probabilidade de Chuva 80% ( 2 mm ) . O mar Fraco ( 1.3 a 1.2 m ) com ventos de 1 a 11 nós e com direção NW, SE, ESE, E e ENE .

VEREADOR REIS pede afastamento

O Vereador Reis ( PSB ) pediu afastamento de 30 dias da Câmera por ,motivo de Saúde .

Em seu lugar , assumiu o Vereador suplente Jair Pires , ex - presidente da SABAJA ( Sociedade Amigos do Jaraguá ) .

A posse do Suplente ocorreu durante a última sessão , dia 11 de novembro .

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Não foi apenas o apito de Elmo Cunha que causou polêmica ontem, no Palmeiras 2 X 2 Sport .
  • Além do lance do segundo gol Palmeirense, o árbitro cometeu , um outro erro após a partida .
  • Ao assinalar na súmula do jogo que Diego Souza foi o autor do segundo gol alviverde, quando na verdade foi do zagueiro Danilo quem marcou.

Até Mais

Wilhão

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Boracéia recebe eventos da Prefeitura neste Sábado

VOX DEI

" Aceitem a minha disciplina , e não o dinheiro ; prefiram o conhecimento , em lugar do ouro. " Provérbio 8 : 10


TEMPO HOJE

Quarta - feira , nublada . 3ª noite de Lua Quarto Minguante . 49 ° Dia Estação Primavera . Madrugada de Terça para Quarta com 22°C . O mar calmo .


Foto da praia da Baleia às 07:25 am

PREVISÃO DO TEMPO

Quinta - Feira com Sol e muitas nuvens durante o dia . Períodos de nebulosidade , com chuva aqualquer hora . O mar na Categori Fraca ( 1.1 a 1.3 m ) com ventos de 6 a 9 nós , e com direção W, WSW, SW, SSW, S, SE e ESE .


RESULTADO DA ENQUETE

São Paulo e Palmeiras empataram com 33% dos votos para cada, na opinião dos internautas do Blog do Wilhão , para ver quem será o campeão brasileiro de 2009 , obrigado por participarem e votem na próxima enquete .


BORACÉIA recebe eventos da Prefeitura neste Sábado .


A Prefeitura de São Sebastião realiza no próximo Sábado , dia 14/11 , o Projeto Juventude com atividade " Recreança " no Bairro de Boracéia .


Organizada pela Secretária de Esportes, a iniciativa envolve atividades lúdicas, recreativas e artísticas para divirtir as crianças , principalmente as famílias carentes . O evento será desenvolvido das 13hs às 17 hs na Escola Municipal de Boracéia .


De acordo com a programação , o " Recreança " terá atrações com apresentação de dança, mágica, malabares, dama, xadrez , capoeira, teatro, jogos recreativos, atividades ambientais, pintura em rosto, figuras em bixiga, brinquedos infláveis, pula - pula, cama elástica , tobogã , piscina de bolinha , entre outros. Além disso, a criançada também ganhará algumas guloseimas como algodão doce, pipoca, cachorro quente e sorvete.


A Escola Municipal de Boracéia fica na Alameda Mauá , s/n°, próximo ao posto de Saúde.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dvido ao apagão de Ontem foi impossível fazer a atuailzação . Grato pela compreensão

Até Mais

Wilhão





segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vereador PH , quer providência pelas ruas da Costa Sul

VOX DEI
" Se alguém disser a vocês (Aqui está o Messias ) , ou ( Ele está ali ) , não acreditem. Porque vão aparecer falsos mestres e falsos profetas , que farão grandes sinais e prodígios , a ponto de enganar até mesmo os eleitos , se fosse possível . " Mateus 24:23 e 24
TEMPO HOJE
Segunda Chuvosa. Primeira noite de Lua Quarto Minguante . 47° Dia da Estação Primavera . Madrugada de Domingo para Segunda com 25,7°C . O mar começou a agitar .
Foto da Praia de Maresias às 08:30 am
PREVISÃO DO TEMPO
A Frente Fria fica quase parada , mas o sistema perde força . O Sol aparece nesta Terça - Feira , devido ao aquecimento chove atarde . Probabilidade de Chuva 80%(5 mm ) . O mar meio moderado ( 1.5 m ) Ventos de 1 a 7 nós e com direção SSW, SSE, SE, ESE e ENE.
Vereador PH , quer providências pelas ruas da Costa Sul
Mesmo após as chuvas que atingiram a região terem cessados , há mais de uma semana ( ontem e hoje chove também ) diversas ruas da Costa Sul , continuam intransitáveis . A constatação foi feita pelo vereador PH ( PDT ), nesta Sexta - Feira 06/11 , a situação e praticamente a mesma da observada no dia 31 de Outubro , segundo ele .
Vereador PH em Boracéia ( Entrada Principal ) com jornal do Dia 06/11
Na última Terça ele apresentou um requerimento ao Executivo , solicitando informações , sobre a previsão do início dos trabalhos para consertar as ruas. Ele apresentou aos Vereadores e ao Público material fotográfico que mostrava as condições precárias das ruas da Costa Sul .
A administração municipal culpa a chuva pelos problemas .
Em Boracéia até um carro da prefeitura atolou, a mesma situação foram observadas em ruas de vários bairros com Juréia e Barra do Una .
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • O União de Maresias foi o Campeão da Costa Sul após vencer o Pau Brasil por 2 X 1 ,nesta última Sexta - Feira , inclusive disperdiçando penalti .
  • No Domingo 08/11 , no Campo de Boiçucanga , foi aprimeira partida da decisão entre o Campeão da Costa Norte " Guarani " X Campeão da Costa Sul " União de Maresias " . O Guarani abriu uma bela vantagem após abrir 2 X 0 sobre o União . O jogo de Volta será no estádio municipal dia 15 de Novembro.

Até Mais

Wilhão



domingo, 8 de novembro de 2009

Madrugada mais quente do ano

VOX DEI
" Nenhum pensamento lhe escapa e nenhuma palavra fica escondida. " Eclesiástico 42:20
TEMPO HOJE
Domingo com Sol entre nuvens a tarde e noite chove . Última noite de lua Cheia , 46° Dia de Estação Primavera .
Foto da praia de Boracéia às 17:00 pm
PREVISÃO DO TEMPO
Nesta Segunda o tempo fecha e chove durante o dia e noite . Probabilidade de Chuva 90% ( 25 mm ) . O mar Fraco ( 0.9 à 1.7 m ) e com ventos de 3 a 9 nós , com direção ENE, NNE, WNW, SW, SSW, S e SSE .
Madrugada mais quente do ano
Os moradores do Litoral Paulista tiveram a madrugada mais quente do ano ontem, na passagem de Sábado para Domingo às 00:00 hs o termômetro bateu na casa dos 28,7 ° C.
O termômetro ja vinha subindo dois dias consecutivos , Quinta para Sexta 25°C , Sexta para Sábado 26° C , e agora aguardamos quando ele irá ultrapassar a casa dos 28,7° C .
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • Trânsito tranquilo de subida para São Paulo

Foto da Rodovia Rio /Santos em Boracéia às 17:00 pm



Até Mais
Wilhão