sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Carlos Eugenio Simon apita Vitória x Corinthians

Momento Gran Finalle :

Torta de Limão





Futebol

Carlos Eugenio Simon apita Vitória x Corinthians

Agência Corinthians

Carlos Eugenio Simon será o árbitro do jogo entre Vitória x Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro. Ele será auxiliado por Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues Santos.

O quarto árbitro será Claudio Francisco Lima e Silva, o quinto árbitro Adson Marcio Lopes Leal e o delegado especial da partida, Milton Otaviano dos Santos.

O jogo está marcado para domingo (21), às 17h em Salvador, na Bahia.

Previsão do Tempo p/ De Final de Semana

Mapa Sudeste











Nesta sexta-feira, muitas nuvens, alguns períodos de sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no norte e no nordeste de Minas Gerais. Chove rápido à tarde do norte do Espírito Santo ao noroeste mineiro. Tempo firme nas demais áreas do Sudeste, com sol e baixa umidade do ar à tarde, o que inibe a formação de nuvens de chuva.

Sábado

Mapa Sudeste











No sábado, sol entre muitas nuvens e com chuva a qualquer hora no norte de Minas e do Espírito Santo. Sol e chuva à tarde Nas serras e no norte do Rio, no Espírito Santo, na Zona da Mata de Minas e no Vale do Rio Doce e no oeste mineiro. Sol e tempo firme nas demais áreas do Sudeste, sem previsão de chuva.

Domingo

Mapa Sudeste











Domingo de muito sol e calor no Sudeste. A partir da tarde com o aquecimento e por causa do aumento da umidade do ar a nebulosidade aumenta e acontecem pancadas de chuva.

Até mais




quinta-feira, 18 de novembro de 2010

IPTU Premiado 2010:Prefeitura de São Sebastião


Momento Gran Finalle : Petit GateauR$ 7,50

Petit_Gateau_Light









IPTU Premiado 2010: Cupons podem ser retirados a partir de janeiro


Arte: Depcom
IPTU e Taxa de Lixo pagos em dia podem garantir um carro 0km ao contribuinte

Daqui a menos de dois meses, os contribuintes de São Sebastião poderão se dirigir ao Cadastro Fiscal da prefeitura para dar início à sua participação no concurso “IPTU Premiado 2010”, elaborado pela administração junto à Câmara Municipal e que visa o incentivo ao pagamento do IPTU e da Taxa de Lixo na cidade e a diminuição da inadimplência.

A data de sorteio do concurso, anteriormente marcada para 18 de dezembro de 2010, foi transferida para o dia 22 de janeiro de 2011, com local e horário a serem definidos. Desta forma, o contribuinte terá mais tempo para se programar e concorrer a um carro 0 km, entre outros prêmios.

Cupons

A retirada dos cupons, entretanto, poderá ser realizada entre os dias 3 e 18 de janeiro de 2011, na divisão de Cadastro Fiscal, pelo próprio contribuinte ou por qualquer pessoa portadora dos comprovantes originais de quitação.

Os cupons devem ser preenchidos de forma legível, sem rasuras, contendo o número da inscrição cadastral do imóvel, o nome, o CPF e o número de telefone do participante. E, na sequencia, depositados em urna própria, cuja localização será informada no momento da retirada dos cupons.

Segundo o decreto nº 4902/2010, as participações se encerram no dia 18 de janeiro de 2011, às 18h, quando a urna será lacrada. No dia 22 de janeiro, data do sorteio, em caso de invalidação do cupom, um novo sorteio será realizado em data e local posteriormente divulgados.

Depois da validação do resultado, confirmado pela comissão organizadora do concurso, o sorteado deverá comparecer à prefeitura em até 30 dias para a retirada do prêmio, sob pena da perda do direito ao mesmo. Caberá a ele arcar com as despesas decorrentes da transferência da titularidade do prêmio e dos tributos que porventura incidam sobre ele; e providenciar a retirada do prêmio, assumindo suas despesas.

Quem pode participar

O concurso prevê a participação daqueles que possuem imóveis inscritos no cadastro imobiliário do município, com os pagamentos devidamente efetuados até o dia 31 de dezembro de 2010, em relação a cada um dos imóveis em seu nome.

Com os tributos em dia, os participantes terão direito a um cupom por carnê (ou por imóvel). Aqueles que quitarem suas parcelas na data do carnê terão direito a dois cupons.

Não terão direito a participar do concurso os contribuintes possuidores de imóveis beneficiados com isenção, imunidade ou remissão do IPTU e Taxa de Lixo 2010.

Serviço: A divisão de Cadastro Fiscal fica no Paço Municipal, localizado à Rua Sebastião Silvestre Neves, nº 214, no Centro. Horário de atendimento das 9h às 17h.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Surfista de Juquehy vence Open Local no Tent Beach Local Motion SP Contest 2010

MOMENTO GRAN FINALLE :
Torta FERRERO SOMENTE R$ 50,00





Surfista de Juquehy vence Open Local no Tent Beach Local Motion SP Contest 2010



Competição registrou ondas de um metro e boa formação

No último fim de semana, dias 13 e 14, o surfista Renan Argemiro, de Juquehy, venceu a categoria Open Local pela quinta etapa do Tent Beach Local Motion SP Contest 2010, realizada na praia de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião. A seletiva contou com o apoio da prefeitura e da Associação de Surf de São Sebastião.

De acordo com o relatório das melhores pontuações, Renan Argemiro também conseguiu a segunda melhor pontuação nas semifinais de sua categoria, totalizando 14 pontos. Ele só ficou atrás do surfista Eduardo Maia, que competiu pela categoria SP Trials Open e obteve 15 pontos nas quartas.

Para Renan, a competição foi muito boa e equilibrada para todos. “Tinha altas ondas e foi bom porque disputei no quintal de casa”, avalia o atleta, de 17 anos.

O campeonato foi voltado aos surfistas da zona leste de São Paulo e reuniu cerca de 100 competidores.

O campeão da principal disputa, a categoria Open ZL, foi Daniel Adam. “Foi demais ficar em primeiro lugar em um circuito como este, que dá oportunidade para a galera da capital que trabalha a semana inteira e só tem chance de surfar aos sábados e domingos”, fala Adam, de 23 anos.

Em segundo lugar ficou o surfista Everton Camilo. Já na terceira e quarta posições, apontados como favoritos, ficaram Jonathan Paiva e Sérgio “Sapo” Ricardo, respectivamente.

Com ondas de um metro e boa formação, o torneio teve seis categorias: Open ZL, Long ZL, Master ZL, Open SP Trials, Longboard SP Trials e Open Local.

Durante a seletiva, houve a continuidade da competição aberta aos surfistas das outras regiões da Grande São Paulo com ranking classificatório para o confronto final, a ser realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, em Ubatuba (SP), a definir os vencedores metropolitanos da temporada. Quem assumiu a liderança da SP Trials Open em Juquehy foi Erick Proost, seguido dos surfistas Pedro Regatieri, Alexandre Miranda e Pedro Oliveira, respectivamente.

Organizada pela Event Tools Promoções e Eventos Ltda, a etapa foi uma realização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Federação Paulista de Surf.

Resultados:

Open ZL

1º Daniel Adam

2º Everton Camilo

3º Jonathan Paiva

4º Sérgio Ricardo

Long ZL

1º Jonathan Paiva

2º Paulo Menezes

3º Jefferson Paiva

4º Adriano Gaspari

Master ZL

1º Paulo Saheli

2º Paulo Menezes

3º Kleber Stefano

4º José Paulo

Open SP Trials

1º Erick Proost

2º Pedro Regatieri

3º Alexandre Miranda

4º Eduardo Maia

Longboard SP Trials

1º Michel Asfo

2º Paulo Giachetti

3º Danilo Silva

4º Glebson Siqueira

Open Local

1º Renan Argemiro

2º Lucas Dantas

3º Ítalo de Souza

4º Cristiano Ceará

G





terça-feira, 16 de novembro de 2010

João Juqhehy dispara na liderança ....

Momento Gran Finalle
Hoje o hambúrguer é um ícone da culinária norte-americana. Venha conferir no Gran Finalle X - Burguer , X - Picanha , entre outros ...


















EDITORIAL

Que Zezé Perrela falando em armação já pega mal nem precisa dizer.

Poucos são os cartolas brasileiros com autoridade moral e credibilidade para tal.

Mas pior é dizer que não iria mais “chefiar” a delegação brasileira que viajou para Qatar numa noite e, na outra, embarcar.

O pior é que tem quem acredite em bufões como ele.

Bufão, aliás, suficientemente complicado em inquérito da Polícia Federal, com seu irmão, por lavagem de dinheiro, evasão de divisas e enriquecimento ilícito.

E que se a justiça esportiva fosse séria pegaria uma pena exemplar por falar o que falou.

Pior que ele só mesmo o meia Roger, há anos um ex-jogador em atividade, desde que chutou por cima um pênalti para derrubar o técnico Passarella no Corinthians.

Ele mede os outros por si para pregar marmeladas em jogos de profissionais.

BOLÃO DO BLOG DO WILHÃO 009

Resultado Oficial

04 . Vasco1 X 1 São Paulo

II Ranking

Class. Nick. Pts

01 . João Juquehy - 355

02 . Zé Motta - 160

02 . João Anatólio - 160

03 . Emanuel Gran Finalle - 155

03 . Sina Vila Mineira - 155

04 . Evandro Mercado Barra do Una - 115

04 . Rodrigo Mercado Barra do Una - 115

05 . Blog do Wilhão - 110

05 . Marcos José - 110

06 . Miriam Pastel da Igreja - 105

06 . Cris e Grasi Linda Flor - 105

06 . Koloko - 105

06 . Fernando Ôche - 105

07 . Isaias Mercado Barra do Una - 100

07 . Rocha Sabesp - 100

08 . Vampeta - 65

08 . Gilmar Adega - 65

08 . Toninho Farmácia - 65

08 . Renato Vila Bar - 65

08 . Andréia Mercado Barra do Una - 65

09 . Jorge Mercado Barra do Una - 60

09 . Augusto - 60

09 . Rafael - 60

09 . Pedro Juquehy - 60

09 . Robson - 60

10 . Wilson Santista - 55

10 . Capitão - 55

10 . Manoel - 55

10 . JW Alencar - 55

10 . Danny - 55

11 . Benis Ondas do Una - 50

12 . Tatai - 20

13 . Fernando Ôche II - 05

13 . Breno Mercado Barra do Una - 05


Agardem a rodada ...



domingo, 14 de novembro de 2010

Foi Penalty .... e pronto e Bolão do Blog do Wilhão


TORTA DE MARACUJÁ : Gran Finalle Confira mais essa opção ....

EDITORIAL

Cuca não tem dúvidas: o campeonato está armado para o Corinthians.

Corinthians que, no Parque do Sabiá, perdeu de 1 a 0 para o Cruzeiro em jogo em que a arbitragem não deu um pênalti claro de Henrique em Bruno César, coisa da qual Cuca se esqueceu, em jogo apitado pelo mesmo Sandro Meira Ricci.

O Fluminense que se cuide, Cuca avisou.

Ele reclama de dois pênaltis em Thiago Ribeiro.

No primeiro, o atacante se atirou.

No segundo, William tirou-lhe o doce da boca, com perfeição.

E ele acha, como muita gente, que não houve pênalti em Ronaldo.

De fato, se vale jogo de corpo, de ombro, nas costas do adversário, não houve pênalti ?????

Se não vale, foi.

E não vale.

E foi.

Agora, o choro é livre.

Toda vez que o corinthians está para ganhar alguma coisa e considerado que alguem comprou o jogo.

Então vejamos:
Quem tem o maior número de vitórias?
Quem tem o melhor ataque?
Quem tem o melhor saldo de gols?
Quem é o melhor time do campeonato?

BOLÃO DO BLOG DO WILHÃO 009

Resultado Oficial

01 . Corinthians 1 X 0 Cruzeiro

02 . Santos 0 X 0 Grêmio

03 . Atl/MG 4 X 1 Flamengo

I Ranking

Class. Nick. Pts

01 . João Juquehy - 350

02 . Zé Motta - 155

03 . Evandro Mercado Barra do Una - 110

03 . Rodrigo Mercado Barra do Una - 110

03 . João Anatólio - 110

03 . Marcos José - 110

04 . Emanuel Gran Finalle - 105

04 . Blog do Wilhão - 105

05 . Miriam Pastel da Igreja - 100

05 . Cris e Grasi Linda Flor - 100

05 . Koloko - 100

05 . Fernando Ôche - 100

06 . Reanto Vila Bar - 65

07 . Andréia Mercado Barra do Una - 60

07 . Vampeta - 60

07 . Gilmar Adega - 60

07 . Toninho Farmácia - 60

08 . Rafael - 55

08 . Robson - 55

08 . Jorge Mercado Barra do Una - 55

08 . Augusto - 55

08 . Wilson Santista - 55

08 . JW Alencar - 55

08 . Pedro Juquehy - 55

09 . Isaias Mercado Barra do Una - 50

09 . Capitão - 50

09 . Benis Ondas do Una - 50

09 . Rocha Sabesp - 50

09 . Danny - 50

10 . Tatai - 15

11 . Sina Vila Mineira - 05

11 . Fernando Ôche II - 05

11 . Manoel - 05

11 . Breno Mercado Barra do Una - 05


Amanhã tem mais ...