sábado, 10 de outubro de 2009

PREVISÃO DO TEMPO

VOX DEI
" Amado, não imiteis o que é mau , senão o que é bom . Aquele que pratica o bem procede de Deus ; aquele que pratica o mal jamais viu a Deus . " 3 Jo 11
TEMPO HOJE
Sábado , fechado com chuvisco e chuva fraca . 19 ° Dia da Estação de Primavera . Última noite de Lua Cheia . O mar agitado , com ondas de meio metro . Madrugada de Sexta para Sábado com 18°C .
Foto da Praia de Barra do Una às 08:50 am

PREVISÃO DO TEMPO

Neste Domingo, o sol aparece e a temperatura sobe . Probabilidade de Chuva é de 0% ( 0 mm ) . O mar na categoria " Moderada " ( 2,20 à 1,80 m ) e com vento de 7 a 17 nós , e com direção Leste e Leste/Norte/Leste . A Pressão barômétrica desce 1016 paa 1014 e a Umidade Relativa alterna entre subida e descida durante o dia ( 94 à 85 ) .

TÁBUA DE MARÉ ( Domingo 11/10 )

02:15 - 0.40

11:00 - 1.00

16:49 - 0.70

19:56 - 0.60

23:00 - 0.80

EVENTOS

  • ARTE NA PRAÇA

DIA : 11 e 12 de Outubro

Local : Praça Nossa Senhora do Carmo ( Igreja Católica ) Barra do Una

Horário : 10:00 hs às 19:00 hs

Obs.: Segunda , 12/10 programação de desenho e pintura para as crianças .

  • Show do Sabugo Seco e Five Lost

Dia : Hoje ( 10/10 )

Local : Sítio Velho

Horário : 23:00 hs

Até Mais

Wilhão

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sebrae Móvel em São sebastião

VOX DEI
" Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus ; o que permance na doutrina, esse tem tanto ao Pai como o Filho. " ( 2Jo 9 )
TEMPO HOJE
Sexta - feira com tempo fechado e chuva esporádica . 18° Dia da Estação de Primavera e 6ª noite de Lua Cheia . O mar agitado com ondas de um metro. Madrugada de Quinta para Sexta com 18° C .
Vídeo da Praia de Barra do Una às 17:00 pm

PREVISÃO DO TEMPO

No Sábado , o vento úmido que sopra do mar espalha muitas nuvens , e provoca chuvisco e chuva fraca . Probabilidade de Chuva 90% ( 5 mm ) . O mar na categoria " Moderada " ( 2.20 m ) , e vento com velocidade de 8 a 11 nós , e com direção de Sul/Leste até às 15 horas e após Leste/Sul/Leste.

TÁBUA DE MARÉ ( 10 / 10 Sábado )

01 : 04 - 0.40

06:41 - 0.80

09:49 - 0.90

14:02 - 0.70

16:17 - 0.80

19:47 - 0.50

22:11 - 0.70

SEBRAE MÓVEL EM SÃO SEBASTIÃO

A Prefeitura de São Sebastião , por meio da Secretaria da Cultura , traz para a cidade um canal de atedimento do Serviço Brasileiro e Apoio ao Micro e Pequenas Empresas , o Sebrae , um veículo totalmente customizado para permitir a realização de atendimento presencial ( Individual ou Coletivo ) , o Sebrae Móvel, estruturado de acordo coma estratégia de atendimento estabelecido pelo escritório regional para os municípios .

Na próxima semana, nos dias 13 e 14 de Outubro , a programação sera voltada a micro e pequenos empresários , além de empreendedores em geral, interessados em montar um negócio.

Das 09:00 hs ás 14:00 hs , em ambos os dias haverá atendimento individual , e aprtir das 14:00 hs acontece o Atendimento Coletivo .

Também com orientações básicas para para os candidatos ao Micro Empreendedor Individual ( MEI ) e Palestras nos dois dias.

De acordo , com a Secretária da Cultura e Turismo , Marianita Bueno, o Sebrae Móvel, é o primeiro passo , para o Posto de Atendimento do Sebrae ( PAE ) , pois o PAE será inaugurado até o final do ano.

EVENTOS

  • Projeto Arte na Praça

Dia : 10,11,12 de Outubro

Local : Praça Nossa Senhora do Carmo em Barra do Una ( Igreja Católica )

( Se Chover ) Local : Quadra Poliesportiva Av: Bom Jesus , ao lado da polícia Militar

Horário : 10:00 hs às 19:00 hs

Obs .: Segunda 12/10 , com atendimento de desenho e pintura para as crianças

  • Show Sabugo Seco e Five Lost

Dia : 10 de Outubro

Local : Sítio Velho

Horário : 23:00 hs

MURAL

QUENTE & FRIO

Climatização e Refrigeração

Instalação e Manutenção de Ar Condicionados em Geral

DAVI SLOMPO Técnico Credenciado Komeco

São José dos Pinhais / PR

quente.friocwb@yahoo.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Um Projeto de Lei de autoria do vereador PH ( PDT ) , que instituiu o sistema de avaliação de aproveitamento escolar dos alunos na rede municipal , foi aprovada na sessão de Terça - feira 06/10 .
  • O processo de avaliação aconteceria uma vez por ano, na segunda quinzena de julho , e os resultados serão repassados aos pais , alunos e todos educadores de cada unidade escolar , sob responsabilidade da Secretária Municipal da Educação .

Até mais

Wilhão

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

São Sebastião supera metas determinadas pelo Governo .

VOX DEI
" Amados , agora, somos filhos de Deus , e ainda não se manifestou o que haveremos de ser. Sabemos que, quando Ele se manifestar, seremos semelhante a Ele, porque haveremos de vê - lo com Ele é . " 1Jo 3:2
TEMPO HOJE
Quinta - Feira com muita chuva . 17° dia da Estação de Primavera e 5ª noite de Lua Cheia . O mar agitado . Madrugada de Quarta para Quinta com 20° C .
Foto da Praia da Enseada Guarujá 07:10 am

PREVISÃO DO TEMPO

Sexta - Feira com muita chuva . Probabilidade de Chuva 90% ( 34 mm ) . O mar na categoria " Forte para Moderado " ( 2,7 à 2,5 m ) , com vento de Sul e velocidade de 11 à 14 nós .

São Sebastião supera metas determinadas pelo Governo

A Secretaria Estadual de Emprego e Relação do Trabalho , afirma que dos 210 Pats existentes no Estado , o Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Sebastião, empregou 180,43% de candidatos, ficando em 19° colocado, lugar de destaque no ranking Estadual e ultrapassou metas determinadas pelo Governo do Estado no Emprego de São Paulo.

Para a diretora do Pat de São Sebastião , Paula Gato Cardim, este é o resultado de um trabalho desenvolvido com comprometimento e acima de tudo equipe bem itegrada .

EVENTOS

  • PROJETO ARTE NA PRAÇA

Dias : 10, 11 e 12 de Outubro

Local : Praça Nossa Senhora do Carmo em Barra do Una ( Igreja Católica ) ou

( Se chover ) Local : Quadra Poliesportiva Av: Bom Jesus , ao lado da Polícia Militar

Horários : 10:00 hs as 19:00 hs

Obs: Segunda - Feira 12 de Outubro, com atividades de desenho e pintura para as crianças

  • SHOW DO SABUGO SECO

Dia : 10 de Outubro

Local : Sítio Velho

Horário : 23 : 00 Hs

MURAL

QUENTE & FRIO

Climatização e Refrigeração

Instalação e Manutenção de Ar condicionados em Geral

DAVI SLOMPO Técnico Credenciado Komeco

São José dos Pinhais / PR

quente.friocwb@yahoo.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Os vereadores de São Sebastião aprovaram por unanimidade de votos, o Projeto de Lei , que altera o nome da via pública conhecida como Viela I , no bairro Porto Grande , para VIELA CAPITÃO BEZERRA , em homenagem ao nosso amigo Francisco Alves Bezerra, proposta do vereador Artur Balut ( PSDC ) .

Até mais

Wilhão

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Governo do Estado de São Paulo investe em Boracéia

VOX DEI
" E esta é a confiança que temos para com Ele : que , se pedirmos alguma coisa segundo a Sua Vontade , Ele nos ouve . " 1Jo ( 5 : 14 )
TEMPO HOJE
Quarta - Feira com previsão furada, nada de Sol, e sim chuva principalmente após meio dia . 16° Dia da Estação de Primavera , 4ª noite de Lua Cheia . O mar bem calmo, praticamente sem ondas . Madrugada de Terça para Quarta com 19° C .
Vídeo da Praia de Boracéia às 17: 15 pm

PREVISÃO DO TEMPO

Nesta Quinta - Feira chove no Estado de São Paulo inteiro . Probabilidade de chuva 90 % ( 21 mm ) . O mar na categoria " Fraco p/ Forte " ( 1,0 à 3,0 m ) . com vento de S , SSW e SSE até meio dia e depois SSW , com velocidade de 9 a 25 nós .

Governo do Estado investe em Boracéia

Placa na entrada de Boracéia

O Governo do Estado de São Paulo por meio da Sabesp investe em Boracéia .

A Estação de Àgua de Boracéia ( ETA Boracéia ) , orçada em R$ 3 Milhões , ficará pronta em 12 meses , beneficiando 13.400 mil habitantes em Bertioga e São Sebastião .

O Projeto vai permitir um aumento de 50% na oferta de àgua , passando de 40 para 60 litros por segundo .

EVENTOS EM BARRA DO UNA

Dias 10 , 11 e 12 de Outubro , na Praça da Igreja Nossa Senhora do Carmo em Barra do Una , irá ocorrer o " Projeto Arte na Praça " com exposição ao ar livre de trabalhos dos artesões e artista plástco.

No Sábado das 10hs à s 19 hs e Domingo das 10 hs ás 15hs .

Caso chova , a exposição será na quadra polisportiva na Av.: Bom Jesus , ao lado da Polícia Militar .

MURAL

QUENTE & FRIO

Climatização e Refrigeração

Instalação e Manutenção de ar Condicionados em Geral

DAVI SLOMPO Técnico Credenciado KOMECO

São José dos Pinhais / PR

quente.friocwb@yahoo.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O vereador Maurício (PPS ) apresentou na última sessão da Câmera ( 06/10 ) um Projeto de Lei , que dispõe sobre a proibição da venda e armazenamento de fogos de artifício no município.
  • O Projeto está em análise das comissões parlamentares .

Até Mais

Wilhão

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Verador Reis , quer mais seurança para nossa região

VOX DEI
" Quem é que vence o mundo , senão aquele que crê ser Jesus o Filho de Deeus ? " 1Jo 5:5
TEMPO HOJE
Terça - Feira com tempo bom , 15° dia da Estação de Primavera , 3ª noite de Lua Cheia , O mar Calmo, Madrugada de Segunda para Terça com 20°C .
Foto da Praia de Barra do Una às 09:00

PREVISÃO DO TEMPO

Quarta - Feira , o sol aparece, mas por causa do avanço da frente fria , as nuvens aumentam , já no período da manhã chove . Probabilidade de chuva 80% ( 2 mm ) . O mar na categoria " Fraca " ( 0.9 a 1.0 m ) , com vento de 2 a 10 nós com dirção na manhã WSW e SW e a tarde SSW.

VEREADOR REIS QUER SEGURANÇA O ANO TODO

Um requerimento de autoria do vereador Reis ( PPS ) foi encaminhado ao Comandante da Polícia Militar em São Sebastião , questionando sobre a previsão de aumento no efetivo policial no municícpio.

Ele afirma que em todas as regiões da cidade existe carência em relação ao número de policiais , e isto facilita a ação de criminosos.

Reis reconhece que o prédio do Batalhão dispõe de instalações modernas e adequadas , mas com pouco contingente para operar .

Para Reis não basta somente no verão chegar policiais de outra região , é preciso policiamento ostensivo , o ano inteiro .

Recentemente ele criticou a ação dos criminosos no bairro de Boracéia .

MURAL

QUENTE & FRIO

Climatização e Refrigeração

Instalação e Manutenção de Ar Condicionados em Geral

DAVI SLOMPO Técnico Credenciado KOMECO

São José dos Pinhais / PR

quente.friocwb@yahoo.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IMBATÍVEL : O Iate Clube ganha a primeira partida em seu primeiro jogo pela Copa Pinduca de Futebol de Areia , ganhou de 1 X 0 , do Pau Torto , e com jogador a menos .

Até mais

Wilhão

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Juréia ganha novas luminárias

VOX DEI
" Ora , temos , da parte dEle , este mandamento : que aquele que ama a Deus ame também ao seu irmão . " 1Jo 4:21
TEMPO HOJE
Segunda com tempo bom , 14° dia da Estação Primavera . 2ª noite de Lua Cheia . O mar acalma bem , ondas com menos de meio metro . Madrugada de Domingo para Segunda com 21°C.
Foto da Praia de Juquehy às 08:00 am

PREVISÃO DO TEMPO

Terça - Feira o Sol aparece forte com temperatura elevada , por conta do aquecimento as nuvens aumentam e ocorrem pancadas de chuva a noite . Probabilidade de chuva 80% ( 2 mm ) . O mar na cateoria " Fraca "( 1.5 a 0.9m ) com vento de 3 a 9 nós, com direção NNE , N NNW de manhã , e SSE, S , NE a atarde .

JURÉIA GANHA NOVAS LUMINÁRIAS

Atendendo a solicitação da SAB ( Sociedade Amigos do Bairro da Juréia ) , a Prefeitura Municipal já providenciou a instalação de luminárias nas Alamedas Juberis, tabajaras , e nas ruas Jivaras e Tamoios .

O investimento com serviço nas quatro vias públicas , totalizaram R$ 9 .598,39 , de acordo com as informações prestadas pela Secretaria da Administração .

MURAL

QUENTE & FRIO

Climatização e Refrigeração

Instalação e Manutenção de Ar Condicionados em Geral

DAVI SLOMPO Técnico Credenciado KOMECO

São José dos Pinhais / PR

quente.friocwb@yahoo.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Amanhã às 17:00 Iate Clube X Pau Torto , jogo válido pela 5ª edição da Copa Pinduca de Futebol de Praia na Baleia , é a estréia da equipe de Barra do Una nesta competição .

Até Mais

Wilhão Boracéia

IBGE Abre Vagas p/ São Sebastião

VOX DEI
" Vede que grande amor nos tem concebido o Pai , a ponto de sermos chamados Filhos de Deus . Por essa razão , o mundo não nos conhece , porquanto não O conheceu a Ele mesmo. " 1Jo 3:1
TEMPO HOJE
Domingo fechado e sem Sol. 13° dia da Estação Primavera . Primeira noite de Lua Cheia . O mar acalma bem , com ondas de menos de meio metro. Madrugada de Sábado para Domingo com 21° C
Foto da Praia de Bertioga ( Centro ) às 08:00 am

PREVISÃO DO TEMPO

Segunda de Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado . Noite com muitas nuvens, mas não chove . O mar na categoria " Fraca " ( 1.3 a 1.5 m ) Vento de Leste com velocidade de 9 a 15 nós .

RESULTADO DA ENQUETE

Obrigado pela participação da Enquete . Os Internautas do Blog do Wilhão acharam que duas pessoas seriam os substitútos de Douglas , com a camisa 10 , na temporada 2010, com 37 % dos votos Ronaldinho Gaúcho, junto com uma Revelação da Copa Kaiser empatarm com as mesmas porcentagem . Votem na próxima enquete.

IBGE de São Sebastião abre vagas para o Censo 2010

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística , o IBGE , está organizando o Processo Seletivo Simplificado para a realização do Censo 2010.

Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de Outubro pelo site Cesgranrio ( www.cesgranrio.org.br ) ou pelos Correios .

É preciso ter 18 anos, e ensino médio concluído . Os salários podem chegar até R$ 1.600,00 e a taxa de inscrição custa R$ 22,00

Em São Sebastião serão 11 vagas na função Agente Censitário Supervisor , três na Costa Sul e oito na Região Central . Já na função Agente Censitário Municipal, serão duas vagas , uma para Região Central e outra na Costa Sul. . Haverá ainda vaga na Região Central na função de Agente Censitário de Informática.

Portadores de necessidaes especiais podem concorrer a duas vagas de Agente Censitário Superior , uma na Costa Sul , e outra na Região Central.

As avaliações serão no dia 06 de Dezembro e os candidatos serão selecionados a partir da segunda quinzena de Fevereiro do ano que vem. O trabalho está previsto para serem organizados entre Março e Novembro de 2010.

MURAL

QUENTE & FRIO

Climatização e Refrigeração

Instalação e Manutenção de Ar Condicionados em Geral

DAVI SLOMPO Técnico Credenciado Komeco

São José dos Pinhais / PR

quente.friocwb@yahoo.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • As equipes do IBGE de São Sebastião informam que devido a greve dos correios, está sendo prevista a prorrogação das inscrições, todavia, os interessados devem se apressar .
  • Informaçãoes no IBGE de São Sebastião tel : 3892 - 1593 ou 3892 - 5741 .

Até Mais

Wilhão