quinta-feira, 12 de abril de 2012

Simulador Blog do Wilhão libertadores 2012

Faltam 791 dias para Abertura da Copa do Mundo


1° - Valez Sarsfield X Olimpia 16°

2° - Fluminense X Bolivar 15 °

3° - Nacional de Medelin X Deportivo Quito 14°

4° - Corinthians X Cruz Azul 13°

5° - Lanus X Internacional 12°

6° - Santos X Vasco 11°

7° - Union Española X Boca Juniors 10°

8° - Liberta X Universidad de Chile 9°

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sport Club 31 cede o empate contra BOIÇUCANGA ...

Faltam 792 dias para Abertura da Copa do Mundo


Dentro de casa , Boiçucanga , começou arrasador , lodo de cara faz 2 a 0 , e tudo indicava que o Sport Club 31 levaria uma goleada .

Com uma atuação impecável o goleiro Capitão fez defesas importantíssimas , e o zagueiro Marcos José defendedo bola na linha do Gol .

Após acabar o primeiro tempo , o Técnico e jogador Wilhão , fez as algumas modificações que deram certo .

Sacou Jorge , e o Alemão que atuava no ataque e passou para alateral direita , e tirou Gilmar de meia atacante e o posicionou no ataque junto com Diva e Marcelo Negrão .

Não demorou muito e os gols do 31 começaram a sair , o primeiro foi de Gilmar , o Segundo de Diva, o Terceiro de Berto e Quarto se Diva denovo. Fazendo 4 a 2 pro 31 .

Mas o fator casa predominou e os mandantes conseguiram arrancar o empate no final do jogo, com o apoio maciço de sua torcida.

Com este empate , o Sport Club 31 fica com um empate, uma derrota e uma vitória com 7 gols feitos e 7 gols sofridos ...




segunda-feira, 9 de abril de 2012

Copa Sebastianense de Futebol

Faltam 794 dias para Abertura da Copa do Mundo




Muitos cartões marcam rodada da Copa Sebastianense de Futebol


Veteranos-40 disputam a semifinal

A rodada da Copa Sebastianense de Futebol, da última quinta-feira 5, contou com dois jogos da Semifinal da Categoria Veteranos-40. No entanto, em apenas duas partidas foram distribuídos 15 cartões amarelos e 11 gols marcados na competição promovida pela Administração Municipal de São Sebastião, através da Secretaria de Esportes.

Grêmio Barequeçaba goleou Camburi por 8 a 1, no estádio municipal Otoniel Santos. Os gols foram de Marcos Bonello (2), Rubens Júnior (3) e Forlan Santos (3), pelo Grêmio. Já o único gol do Camburi foi marcado por Luís Santana. Já a disputa entre Sebastianense e Gaivota acabou empatada em 1 a 1. Ricardo Sidnei fez o gol do Sebastianense e José Aguinaldo marcou para o Gaivota.

Os próximos jogos acontecem na quinta 12, pela mesma categoria. Grêmio Barequeçaba enfrentará o Camburi, no estádio municipal, na região central da cidade, às 20h; e Gaivota jogará contra o Sebastianense, no campo do Boracéia, na Costa Sul, às 20h15.