terça-feira, 13 de outubro de 2009

Vereador Reis quer campanhas contra as drogas

VOX DEI
" Tu porém , Deus, és o escudo que me protege, és minha honra, aquele que me faz erguer a cabeça . " Salmo 3 : 4
TEMPO HOJE
Terça - Feira chuvosa . 3ª noite de Lua quarto Minguante . 21° Dia da Estação Primavera. O mar calmo ( ondas com menos de meio metro ) . Madrugada de Segunda para Terça com 20° C .
Vídeo da Praia de Boiçucanga às 17:00 pm

PREVISÃO DO TEMPO
Na Quarta - Feira o Sol , com chuva de manhã e diminuição de nuvens a tarde , Noite com pouca nebolosidade . Probabilidade de chuva 80% ( 12 mm ) . O mar na categoria " Fraca " ( 1.4 a 1.5 m ) . Ventos de 6 a 14 nós e com direção Leste/Sul/Leste , Leste , Leste/Norte/Leste .

Vereador Reis quer camapanhas educativas contra as Drogas

O vereador Reis ( PSB ) está propondo ao Poder Executivo , através de Campanhas Educativas , o combate no uso de Crack e outras drogas ilícitas. . A solicitação foi feita por meio de requerimento na última sessão .

Ele sugere uma parceria entre o município e o Grupo RBS do Rio Grande do Sul, , que lançõu a bandeira na luta contra o terrível inimigo , que destrói família, degrada a juventude , estimula o crime e provoca mortes.

Reis quer saber se há possibilidades da realização de uma parceria com a entidade para a implantação de campanha similar .

O Vereador Reis , também, reivindica em outro requerimento, que o município participe do Programa do Governo Federal , Pro Jovem Urbano . Um programa de duração de 18 meses e oferece formação no ensino fundamental com cursos de iniciação profissional , aulas de informática com auxílio de R$ 100 , 00 mensais.

Secretário de Esporte visita Boracéia

Boracéia recebe Secretário de Esporte Municipal , Wladimir Rodrigues Pires .

As plenárias tem por objetivo levantar com a comunidade quais as suas nessecidades na área esportiva , ouvindo sugestões e queixas com o propósito de melhorar o atendimento .

Este é o primeiro de um série de encontros que se realiza em Boracéia, outras 11 reuniões serão realizadas até 29 de Outubro envolvendo um total de mais de 50 mil moradores entre Boracéia e o Canto do Mar.

Sebrae Móvel no seu Primeiro dia em São sebastião

Micros e pequenos empresários de São sebastião tiveram atendimento realizados hoje , em frente a Igreja , no Centro da cidade , pelo Sebrae, em um veiculo totalmente customizado , permitindo a realização de atendimento individual ou coletivo.

Às 14:00 hs ocorreu aconteceu uma palestra sobre Micro Empreendedor Individual ( MEI ) , com orientação básica sobre o MEI . Também palestras para melhorar a performance econômica e Finaceira da empresa .

Amanhã eles estarão lá denovo das 09:00 hs às 14:00 com atendimento , e das 14:00 hs às 16:00 hs com palestras .

Foto do Sebrae Móvel ás 09:00 am

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Segundo os cálculos matemáticos do Blog do Wilhão , para ser Campeão Brasileirode 2009 o time deverá fazer 71 Pontos , e os interssados pela Libertadores deverão fazer 62 pontos , já para fugir do Rebaixamento 42 pontos .

Até Mais

Wilhão

Nenhum comentário: