quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Moradores de Barra do Una participam de Plenária

VOX DEI
" Cada um dê conforme determinou em seu coração , não com pesar de ou por obrigação , pois deus ama quem dá com alegria " 2 Corintios 9:7
TEMPO HOJE
Quinta - Feira com chuva pela manhã , mais tarde o tempo abre . O mar bem calmo, sem ondas . 5° Noite de Lua Quarto Minguante e 23° Dia da Estação de Primavera . Madrugada de Quarta para Quinta com 18° C .
Vídeo da Praia de Boracéia às 18:00 pm
PREVISÃO DO TEMPO
Sexta - Feira , em todo o Estado paulista , o céu fica nublado e chove a qualquer hora . Probabilidade de Chuva 90% ( 6 mm ) .O mar calmo na Categoria " Fraco " ( 1.0 à 1.8 m ) , com ventos de 7 a 15 nós e com direção Sul/Oeste, Sul/Sul/Oeste, Sul/Sul/Leste, Sul/Leste, Leste/Sul/Leste.
Moradores de Barra do Una participam de Plenárias
A comunidade foi representada por aproximadamente 40 pessoas , e handboll , escola de futsal/futebol, e yoga , foram as modalidades mais votadas pelos moradores do bairro, durante plenária promovida pela Secretária de Esportes na ultima noite desta quarta - feira , dia 14, na escola Municipal Maria Virgínia da Silva.
Segundo Wladmir ex - jogador do Corinthians e atual secretário dos esportes, a finalidade da reunião foi levantar com o bairro quais as suas nescessidades na área esportiva , e a participação da comunidade é esssencial para atender a demanda .
Ao total foram dez as propostas esportivas apresentada , e estas modalidades devem ser iniciadas , apartir do ano que vem .
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • O vídeo ficou escuro devido ao horário, mas podem clicar que vocês verão o mar de Boracéia .

Até Mais

Wilhão

2 comentários:

Silvão braz disse...

E aí wiliams no dia 08 de setembro foi sancionado pelo prefeito Ernani Primazzi o projeto de lei nº1959/2009 "que institui no calendário de eventos o Dia Municipal do Rock".
Projeto de autoria do Vereador Reis.
Será comemorado no dia 13 de julho de cada ano,de acordo com o calendário a data pode ser antecipada ou adiantada.

Valeu!

Wilhão disse...

Parabéns a vocês, se não fosse o Dia Mundial do Rock , provavelmente não teria esta data , e Parabéns ao Vereador Reis que colocou isto no Papel ,para fechar com chave de ouro só falta uma tração internacional ...