segunda-feira, 12 de outubro de 2009

26° Oktoberfest em Blumenau

VOX DEI
" Feliz o homem que não vai ao conselho dos injustos , não para no caminho dos pecadores , nem se assenta na roda dos zambadores . " Salmo 1 : 1
TEMPO HOJE
Segunda - feira com Sol , mas atarde chove ( Trovoada ) entra também um vento forte . 21° Dia da Estação da Primavera . 2ª noite de Lua Quarto Minguante . O mar Calmo ( ondas com menos de meio metro) . Madrugada de Domingo para Segunda com 19° C .
Vídeo da Praia de Barra do Una às 17:00 pm

PREVISÃO DO TEMPO

Terça - feira chuvosa durante dia e noite . Probabilidade de chuva 90 % ( 3 mm ) . O mar na categoria " Fraca " ( 1.5 a 1.8 m ) e com ventos de 18 a 8 nós , e com direção Sul/Sul/Oeste e Sul/Oeste .

26° Oktoberfest em Blumenau / SC

Inspirada na Oktoberfest de Munique , na Alemanha , a sua versão blumenauense nasceu da vontade do povo expressar seu amor pela vida e tradições germânicas .

Sua primeira edição aconteceu em 1984 , são 18 dias de Festa , e em suas 25 edições reuniram quase 15 milhões de pessoas no Parque da Vila Germãnica , antiga Proeb , significando , em média um público superior a 700 mil por evento .

A noite , na Proeb/ Parque Vila Germânica que todos se encontram e fazem da Oktoberfest um acontecimento incomparável . Todas as tradições alemães afloram na sua máxima expressão , através da música, dança, belos trajes, refinada culinária típica e do saboroso Chope.

Com número de 112.358 pessoas fizeram deste final de semana no Parque Vila Germânica , um recorde de público dos últimos doze anos .

Oktoberfest Sábado 10 de Outubro


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
  • TRANSITO SUPER CARREGADO , EVITEM SUBIR A SERRA

Foto de Boracéia Km 188 às 17:00

Nenhum comentário: