sábado, 17 de outubro de 2009

Escola Ocean Surfers promove Surfe Treino em Juquehy

VOX DEI

" O filho sábio alegra o Pai ; o filho insensato entristece a Mãe " Provérbio 10: 1

TEMPO HOJE

Sábado com muita chuva . O mar mexido ( Ondas de meio metro ) . 2ª Noite de Lua Nova , 25ª Dia da Estação Primavera . Madrugada de Sexta para Sábado com 19° C .

Vídeo da Praia de Boracéia às 15:00 pm

PREVISÃO DO TEMPO

A Frente Fria continua parada no sudeste , e mantem muitas nuvens espalhadas pela região , Domingo Chuvoso . Probabilidade de Chuva de 90% ( 4 mm ) . O mar na Categoria " Moderada " ( 2.1 a 2.2 m ) , com direção de vento Leste , e com velocidade de 12 a 15 nós .

TÁBUA DE MARÉ ( Domingo 18/10 )

02:34 - 1.30

09:39 - 0.10

14:41 - 1.10

21:43 - 0.00

3ª Etapa do 5° Circuito do Super Treino Escola Ocean Surfers

Começa neste sábado um grande evento esportivo na praia de Juquehy .

Segundo o organizador do evento o professor de Educação Física ,Emerson Angrisano, o objetivo do evento é incentivar a prática do surf as crianças , adolecentes, jovens , além de afastá - los das drogas .

A competição será disputada nas categorias Petit, Estreante, Junior e Open, com surfistas vindo das cidades do Interior e outras localidades do litoral paulista . Ao todo são esperados mais de Cem competidores .

Os primeiros colocados , serão premiados com troféus, roupas e outros acessórios . a entrega da premiação será feita entre 14 hs e 15 hs de Domingo .

A inscrição foi feita mediante a entrega de dois quilos de alimentos não perecíveis , os quais serão destinados as crianças carentes registradas no projeto social " Yes Surf, No Drug`s " , desenvolvidos nas parias de Juquehy e Cambury há cinco anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • O vereador Reis ( PPS ) estará hoje em reunião no Iate Clube da Barra do Una , para discutir assuntos importantes da coletividade.
  • Começa hoje ás 00hs de Domingo em 10 estados e mais o Distrito Federal, o Horário de Verão, adiante seu relógio em uma hora .

Até Mais

Wilhão

Nenhum comentário: