quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Confiança no trabalho de Mano Menezes


Tão logo acabou o jogo contra a Alemanha, o presidente Ricardo Teixeira, presente no estádio, fez questão de conversar com Mano Menezes. O objetivo era manifestar a completa confiança no trabalho do técnico à frente da Seleção Brasileira.

O presidente da CBF garantiu também ao técnico que o planejamento traçado quando da sua contração está mantido: renovar a Seleção Brasileira, ainda que sabedor dos riscos que essa mudança pode acarretar em seu início, a de os resultados não serem os esperados.

Ricardo Teixeira assegurou ainda que a CBF continua buscando adversários de expressão para os próximos amistosos, como foi a Alemanha, certo de que é o mais correto para montar uma Seleção competitiva, em condições de obter vitórias e conquistas na trajetória até 2014.

Ricardo Teixeira está convencido de que o momento é de planejar o futuro, com vistas a 2014, independentemente dos resultados.

- Prefiro a realidade, ainda que dura, à ilusão de vitórias sem consistência e que possam se traduzir em perdas ainda maiores no futuro. O trabalho segue com toda a confiança da CBF.  

O Blog do Wilhão confia também em seu trabalho , e tem a certeza que seremos campeão em 2014 .

Nenhum comentário: