terça-feira, 23 de agosto de 2011

Atacante Kleber do Palmeiras será expulso da Torcida Gaviões da Fiel



Organizada do Corinthians promete nova revelação após clássico

O atacante Kleber pertencer a seu quadro de associados não foi a única descoberta da Gaviões da Fiel. Depois de divulgar a ficha do jogador do Palmeiras, a torcida organizada corintiana promete nova "bomba" na semana seguinte ao clássico contra o maior rival.

"Na semana que vem, a gente virá com mais uma notícia", disse o diretor financeiro da organizada, Vinicius Pontes ao Blog do Wilhão . Segundo ele, o palmeirense inclusive assiste a jogos do Corinthians, de acordo com informações. "Já tinha ouvido história de que ele ia ao estádio. E eu falo mais: uma grande personalidade do futebol diz que já deu ingresso para ele, que vê o jogo disfarçado."

De mês em mês, o departamento de mensalidade faz varredura nos mais de 93 mil cadastros. Foi assim que aconteceu a descoberta da ficha do palmeirense (número 57.619, datada de 23 de novembro de 2001), na segunda-feira, mesmo dia em que a torcida a divulgou publicamente.

Apesar da enquete criada no site da torcida organizada para que os torcedores decidam se Kleber deve ou não continuar como sócio, Vinicius Pontes afirmou que a maioria da diretoria vota por sua exclusão. "Só o fato de ele já ter colocado camisa da Mancha (Verde, principal organizada do Palmeiras) fere totalmente nosso estatuto, nossa paixão, nosso corintianismo", defendeu o diretor.

 . Foto: Gaviões da Fiel/Divulgação

Nenhum comentário: