domingo, 8 de maio de 2011

Timão Campeão Paulista de 2011


Muita gente fazendo o funeral do Corinthians depois do empate em 0 a 0 com o Santos, na primeira partida da final do Paulistão, no Pacaembu. Calma. A decisão está apenas pela metade. Faltam ainda 90 minutos, descontos e talvez pênaltis.

No clássico do Pacaembu, o árbitro poderia até dar um penalty a favor do timão, onde até Milton Neves disse que o apito amigo ficou do lado deles . Pelo Santos o melhor emm campo foi mais uma vez o goleiro . A diferença técnica entre os jogadores pesa para o lado do Timão , sem dúvida.

Ganso fora das duas competições por contusão. Léo e Arouca ficaram pelo caminho na partida contra o América do México. Aliás, nos últimos três jogos, o “incrível” ataque santista fez apenas um gol, muito pouco para quem se vale da fama que tem. Neymar reclamou de dores musculares também.

O Timão, ao contrário, está inteiraço. Nada tem de brilhante, é verdade. Falta um pouco mais de pegada e espírito de luta? Não resta dúvida. Mas o time terá ainda uma semana para se recuperar, discutir, elaborar uma “arapuca” para os santistas.

O Corinthians é o campeão sim. Querem aposta ?

E tenho dito!

Nenhum comentário: