quinta-feira, 12 de maio de 2011

Etec: São Sebastião

Etec: continuam abertas inscrições para o Vestibulinho em São Sebastião

Continuam abertas as inscrições para o Vestibulinho da Etec em São Sebastião. O prazo expira no próximo dia 20, às 15h. Até lá, a unidade coloca à disposição dos candidatos o posto eletrônico www.vestibulinhoetec.com.br.

Para aqueles que não possuem acesso à internet, a instituição disponibiliza, dentro de suas dependências, um Posto Eletrônico de Inscrição. O horário de atendimento é das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

A primeira unidade da Escola Técnica do Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza” do Litoral Norte, instalada há pouco mais de dois anos em São Sebastião com apoio da Administração Municipal, mantém abertas as inscrições para seu Vestibulinho do segundo semestre.

A instituição oferece 240 vagas em seis cursos ministrados nos períodos da tarde e noite: Meio Ambiente, Secretariado, Turismo Receptivo, Administração, Informática para Internet e Segurança do Trabalho, cada um com 40 vagas disponíveis.

Segundo informações da escola, o Vestibulinho está previsto para ocorrer em 19 de junho.

Serviço: O valor da inscrição é R$ 25,00 com pagamento via boleto bancário. Outras informações pelos telefones (12) 3892-1424 ou 3892-2577 ou ainda pelo site www.etecss.com.br.

Nenhum comentário: