sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jogos de Quinta a noite ...

O Inter vai reclamar, talvez até fazer um DVD, porque, de fato, o gol de empate do Vasco, 2 a 2, nasceu de um pênalti inexistente.

E quando o Inter já estava com apenas 10 jogadores, porque Fabiano Eller havia sido expulso aos 18 minutos do segundo tempo.

Só que, na verdade, o zagueiro já deveria ter sido posto para fora aos 14, quando fez falta criminosa em Élton.

Não foi e, ainda no primeiro tempo, o Inter fez 2 a 0, com Andrezinho aos 38 e aos 40.

Na volta, depois de muito protesto da torcida cruzmaltina (apenas 2.782 pagantes em São Januário), logo aos 4, Élton diminuiu e, aos 32, Philippe Coutinho empatou, na cobrança da penalidade que Nei não cometeu sobre Ernani.

A vitória, de virada, como o Vasco sempre gostou, veio aos 39, num tirambaço de Nilton: 3 a 2. O Inter segue na zona de rebaixamento

Primeira vitória do Vasco, mais um fracasso colorado que, além do mais, viu seu treinador substituir mal, principalmente quando tirou Walter, aos 23, para botar Juan.

Na Arena da Baixada (10.071 pagantes que vaiaram à vontade), o Atlético Paranaense ganhou do Goianiense por 2 a 1 e, no Serra Dourada, Goiás e Ceará ficaram no 0 a 0.

Com esses resultados o Corinthians fica isolado na liderança . " Já o seu Neymar ... promete dar chapéu em bola parada denovo, em Chicão ... está explicado porque ele não está na Copa ..."

Nenhum comentário: