terça-feira, 25 de maio de 2010

Desfaques do Timão , em Prudente ....

Futebol
Sem Ronaldo e Alessandro, Timão enfrenta Prudente nesta quarta
Agência Corinthians


Após a vitória sobre o Fluminense por 1 a 0 no Pacaembu, o Corinthians vai até Presidente Prudente nesta quarta-feira (26) lutar por mais três pontos contra o time do Grêmio Prudente. O jogo, que ocorrerá às 21h50, é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2010.

O Timão vai para cima procurando garantir mais um resultado positivo para permanecer na liderança isolada da competição. O Corinthians é o único time, dentre os 20 que participam do Brasileirão, que possui 100% de aproveitamento nos jogos disputados. O objetivo da equipe é manter a boa campanha durante esta primeira fase do Campeonato Brasileiro, antes da parada para a Copa do Mundo, enquanto alguns adversários disputam duas competições simultaneamente.

As más notícias ficam por conta dos desfalques do lateral-direito Alessandro, com um problema no joelho, e do atacante Ronaldo, que ainda não se recuperou da contratura na panturrilha direita. O meia Danilo, que também não jogou contra o Fluminense, ainda é dúvida para o departamento médico.

Nenhum comentário: