quarta-feira, 21 de março de 2012

Comemoração de Bombinha repercute fora do país

Comemoração de Bombinha em gol do Corinthians repercute fora do país

Atacante do Comercial foi visto aplaudindo após Emerson marcar um gol no Palma Travassos. Foto: Fernando Calzzani/Gazeta Press

Atacante do Comercial foi visto aplaudindo após Emerson marcar um gol no Palma


A suposta comemoração do atacante Elionar Bombinha, do Comercial, após o gol de Emerson para o Corinthians, no confronto do último domingo, ganhou repercussão internacional nesta terça-feira. O jornal espanhol As publicou a notícia com o título: "Por que Bombinha celebrou um gol do seu rival?".

Um vídeo mostrando o atacante do Comercial batendo palmas após o gol de Emerson, o primeiro do Corinthians na partida que terminou empatada por 3 a 3, circulou na internet e acabou ganhando força nas redes sociais após a partida.

Por meio da assessoria do clube, Bombinha negou que tivesse comemorado o gol do adversário e declarou que bateu palmas ao ver que o goleiro Alex Santana, do Comercial, acertou o canto no momento da cobrança de Emerson.

Destaque da equipe do ABC na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2011, Elionar Bombinha se tranderiu para a equipe potiguar após disputar a Série A1 Campeonato Paulista pelo São Bernardo, mas não teve a oportunidade de enfrentar o Corinthians na competição estadual daquele ano.

Nenhum comentário: