sábado, 6 de agosto de 2011

Sebrae Móvel atenderá empresários da Costa Sul de São Sebastião

Empreendedores terão acesso gratuito aos serviços da entidade por uma semana

Na próxima semana, entre os dias 8 e 12, o Sebrae Móvel estará nos bairros de Boiçucanga e Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, para realizar atendimento individual e coletivo aos empreendedores locais. O horário nos dois bairros será sempre das 9h às 17h.

A ação acontece com o apoio da Administração Municipal e tem o objetivo de facilitar o acesso aos empresários de micro e pequenas empresas que atuam em bairros mais distantes do Posto de Atendimento do Empreendedor (PAE), localizado na região central do município.

A unidade móvel é equipada com parte da estrutura dos escritórios regionais do Sebrae-SP e conta com analistas da entidade especializados no atendimento.

“O intuito é ter uma maior aproximação com os empreendedores, principalmente para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de um atendimento presencial no PAE ou no nosso escritório regional”, ressalta Marimar Guidorzi de Paula, gerente regional do Sebrae-SP em São José dos Campos.

A iniciativa conta com o apoio da Associação Comercial e Empresarial, Associação de Engenheiros Arquitetos e Autônomos, Sindicato de Hotéis Bares Restaurantes e Similares do Litoral Norte, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – 136ª, e Conselho Regional de Contabilidade,

Programação:

- Dias 8, 9 e 10: Boiçucanga (Praça da Alegria)

- Dias 11 e 12: Maresias (Praça do Surf)

Em ambos os dias, o horário é das 9h às 17h

Nenhum comentário: