domingo, 15 de maio de 2011

Penapolense sai na frente nas finais do Paulista Série A3

Penapolense e Santacruzense iniciaram na manhã deste domingo (15), em Santa Cruz do Rio Pardo, a decisão do Campeonato Paulista da Série A3. O CAP saiu na frente das finais vencendo por 2 a 0, em partida transmitida AO VIVO pela TV FPF.

Campeões de suas respectivas chaves na segunda fase e classificados para a disputa da Série A2 de 2012, as duas equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase. Logo na primeira rodada, empate por 1 a 1 em Santa Cruz do Rio Pardo. No segundo turno, vitória de 2 a 0 do CAP em Penápolis.

O primeiro tempo foi de muita marcação e várias chances de gol por parte das duas equipes. No entanto, tanto a Esportiva como o CAP não conseguiram converter estas oportunidades e o primeiro tempo terminou 0 a 0.

No segundo tempo, o jogo seguiu bastante movimentado e, Biro, aos sete minutos, colocou o Penapolense na frente do placar. A Santacruzense partiu para cima e passou a pressionar mais o time visitante.

Fio, aos 19, aumentou a vantagem dos visitantes. A equipe da casa não conseguiu se impor em campo e o CAP controlou o resultado até o fim da partida.

No próximo dia 22, as duas equipes voltam a se enfrentar na cidade de Penápolis. O CAP precisa do empate para se sagrar campeão. A Santacruzense tem de vencer por três gols para conseguir o título.

SANTACRUZENSE 0 x 2 PENAPOLENSE

Local: Deputado Leônidas Camarinha, Santa Cruz do Rio Pardo
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antõnio Buciolli
Quarto Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri

SANTACRUZENSE
Carlão; Vinícius, Diogo Avaré (Tom) e Rafael Rocha; Leandrinho, Magno, Diogo Kachuba, Washington (João Gabriel) e Rinaldi; Neto Mineiro (Régis) e Bily
T: Aldo Cavalari

PENAPOLENSE
Washington; Niander, Biro, Jaílton e Santos (Rodolfo); Perez, Zé Marco, Felipe e Reinaldo (Romarinho); Fio e Luciano Gigante (Rodrigo Biro)
T: Ito Roque

Gols: Biro (PEN) aos 7 e Fio (PEN) aos 19 do segundo tempo
CA: Leandrinho (SCR); Reinaldo, Zé Marco, Biro e Felipe (PEN)
CV: Leandrinho (SCR)

Nenhum comentário: