quinta-feira, 1 de julho de 2010

Presidente ... Serve para isso ....

Andrés, o chefe

O presidente do Corinthians aproveita muito bem a posição em Joanesburgo. Na pele de chefe da delegação da seleção brasileira, Andrés Sanchez não deixa escapar as facilidades que o cargo oferece para especular com os jogadores que disputam a Copa do Mundo, quais deles têm o interesse de voltar ao futebol do Brasil. ¨Não misturo as coisas, faço tudo para o Brasil ganhar o título apenas. Não negociou com os jogadores, não!¨, desconversa.

Andrés já conversou com todos os atletas do time de Dunga, também com o luso-brasileiro Deco e até o chileno Valdívia. A seguir alguns assuntos que eu abordei com o chefe da delegação.

Deco no timão ou no Flu? ¨Ele tem uma proposta irrecusável do Fluminense (500 mil reais mês). Ninguém abre mão de tanto dinheiro, mesmo sendo corintiano como ele¨.

Valdívia no Palmeiras: ¨O sheik não vai liberar, Valdívia me contou. É difícil voltar para o Brasil agora mas o Palmeiras é o primeiro interessado¨.

A volta de Kaká: ¨Kaká é um grande jogador. Na flor da idade. O retorno dele deve ocorrer em 3 ou 4 anos. Ele é inviável (financeiramente) para qualquer clube¨.

Maicon, o lateral: ¨Eu traria o Maicon para uma posição difícil no Brasil. Outro é o Daniel Alves. Nós estamos carentes na lateral direita¨ .

Morumbi fora da Copa: ¨Não tenho essa força para tirar o Morumbi. Era um sonho difícil do São Paulo, para fazer a abertura da Copa¨.

Estádio Andrezão vem aí... ¨Vamos finalizar o centro de treinamentos e erguer o estádio que não vai chamar Andrezão. O Corinthians venderá o nome para quem pagar. Um estádio que não tem ligação com a Copa de 2014¨.

Nenhum comentário: