segunda-feira, 22 de março de 2010

Segunda ensolarada

VOX POPULI
" As mulheres são mais generosas e inteligentes que os homens . Se elas fossem generais , provavelmentes não haveria guerras , pois não teriam coragem de enviar seus filhos aos campos de batalha , enquanto os homens por muito pouco os enviam . " A. Cury , em a ditadura da beleza
TEMPO ONTEM
Choveu de Madrugada ( Sábado para Domingo ) , amanheceu chuvoso, mais o tempo abriu , a noite ficou aberta .
TEMPO HOJE
Ensolarado , com vento
Praia de Boracéia ás 07:50 am
PREVISÃO DO TEMPO HOJE
Nesta Segunda , o sol aparece na maior parte do dia . A nebulosidade aumenta devido ao forte aquecimento e ocorrem pancada de chuva a tarde . A temperatura varia de 34° a 24°C . Probabilidade de Chuva 80% ( 2 mm ) . Ùltimo dia de Lua Nova, Primeiro dia da estação de Outono . O mar na categoria Fraco ( 0.9 a 0.8 m ) com ventos de 2 a 9 nós , e com direção de NW pela manhã e E, NE e NNE pela tarde .


PREVISÃO DO TEMPO AMANHÃ
Terça - Feira , o ar mais quente predomina , e o sol aparece na maior parte do dia , e chove de forma isolada a partir da tarde e principlamente a noite . A temperatura varia de 35° e 20°C . Probabilidade de Chuva 80% ( 2 mm ) . O mar na categoria fraco ( 1.0 a 0.6 m ) com ventos de 2 a 9 nós com direção de NNW , NW e SSW pela manhã e S, SSe NE pela tarde .


Até mais
Wilhão

Nenhum comentário: