quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quinta Nublada

VOX DEI
" As minhas ovelhas ouvem a minha voz , e eu as conheço , e elas me seguem ; Eu lhes dou a vida eterna , jamais morrerão , e ninguém as tirará da minha mão . " João 10 : 27 e 28

TEMPO HOJE
Quarta - feira Fechada o dia todo , ao anoitecer começa a garoar . Estamos na 5ª noite de Lua Cheia , e com 80 dias de Inverno . Madrugada de Terça para Quarta com 21°C .
Foto da Praia de Boracéia ( Bertioga ) Sul às 16:00 pm

PREVISÃO DO TEMPO

Quinta - feira , a frente fria provoca chuva aqualquer hora . O mar continua Calmo.

Vereadores de São Sebastião estiveram em Barra do Una , neste final de Semana

No último Domingo 06/09, o Iate Clube da Barra do Una , completou 46 anos e Cinco vereadores foram prestigiar o evento .

Na foto da esquerda para direita , Aluísio ( Novo Comodoro ) , Artur e Amilton ( Vereadores ) ,Padre Marcelo, Marcos Jorge e Reis ( Vereadores )

Ainda participou do evento a Vereadora Solange

MURAL

  • Quente & Frio

Climatização e Manutenção de ar condicionados em geral

Técnico Responsável Credenciado Komeco " DAVI SLOMPO "

São José dos Pinhais /PR

quente.friocwb@yahoo.com.br

LINK

Fotos da Boca da Barra do Una

www.informar.hdfree.com.br

Musical Local

www.myspace.com/sabugoseco

www.myspace.com/fivelost

Aquecedor de água agás , Ar condicionado Split, Bomba de Fluxo, Pressurizador , Ducha

www.komeco.com.br

ÙLTIMAS NOTÍCIAS

Complica para aseleção Argentina, pois o Equador estava ganhado de 3 X 0 da Bolívia, até o fechamento desta edição.

Até Mais

Wilhão Boracéia

Nenhum comentário: