sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jogo cancelado denovo ...

Noite fria 16° C , e durante o dia , hoje o tempo foi bom , sol pela manhã , tarde , enfim, o dia todo, mas não o suficiente para poder realizar o jogo do ano , entre Iate Clube X Paranaense. Segundo Wilson, Presidente do Barra do Sahy Futebol Clube, a chuva de Terça para Quarta , foi o suficiente para encharcar o gramado , que não secou mesmo com o sol de hoje .
Para o técnico do Iate Clube , o Vampeta , só teme que seus jogadores não desanimem , pois ja perdeu a conta de quantas vezes, o jogo foi adiado.
Já para o Presidente do time do Iate Clube , Wuillians Braz , " entramos no campeonato , sabendo das regras do jogo, e a regra é essa, com tempo ruim, não há jogo, temos que acatar a decisão da diretoria do Barra do Sahy. A cada jogo cancelado, são dezenas de telefones para os atletas, informando, o motivo, e não podemos jogar outros partidas, por dar preferência ao campeonato , aguardando a data certa , todo mundo sofre ...mesmo assim estamos ansiosos para chegar Terça - Feira 21 de Julho a nova data, isto se não chover . "

ATENÇÃO , notícia de última hora do Brasileirão 2009 : Wagner Mancine, conversa com Diretoria do Tricolor Paulista , Ricardo Gomes , balança no cargo, tudo depende São Paulo X Santos .

Um Abraço
Wilhão Boracéia

Nenhum comentário: