domingo, 29 de julho de 2012

Atleta do Corinthians, conquistou a medalha de prata


Faltam 685 dias para Abertura da Copa do Mundo no Estádio do Corinthians

 

  

Thiago Pereira leva a prata nos 400m medley dos Jogos Olímpicos



 
 








O sábado começou bem para o Brasil e para o Timão nos Jogos Olímpicos. O nadador Thiago Pereira, atleta do Corinthians, conquistou a medalha de prata nos 400m medley, ficando atrás apenas do norte-americano Ryan Lochte. O tempo oficial dos quatro primeiros colocados na prova foi o seguinte: Lochte (4m05s18), Thiago Pereira (4m08s86), Hagino (4m08s94) e Phelps (4m09s28).
Após a conquista inédita, o atleta fez questão de exaltar o apoio que o Alvinegro deu a ele. "Gostaria de agradecer o Corinthians. Eu disse que era o ano do Timão. Libertadores e medalha olímpica!", declarou Thiago.
Mais cedo, o Brasil já havia conquistado duas medalhas no judô. Sarah Menezes levou o ouro na categoria ligeiro (até 48kg) e Felipe Kitadai ficou com a prata também na categoria ligeiro (até 60kg).

Os 30 milhões de loucos da República Popular do Corinthians estarão representados por dois atletas durante os Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os próximos dias 27 de julho e 12 de agosto. Thiago Pereira, maior medalhista pan-americano da história do Brasil, e Poliana Okimoto, campeã mundial (2009), serão os atletas do Timão nas Olimpíadas A maratonista aquática Poliana Okimoto espera um pouco mais para brigar por sua também inédita medalha olímpica. No Hyde Park, a representante do Corinthians será uma das 25 nadadoras na disputa dos 10 quilômetros. 
 

Nenhum comentário: